quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TEXTOS - CARTA AOS AMIGOS

CARTA AOS MEUS AMIGOS


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,

mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

 Queridos amigos,

     Voces chegaram de mansinho, preenchendo meus dias, com momentos de prazer e  felicidade.

      Não existe nesse mundo, nada tão comovente, como a descoberta que não se está sozinho.

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por mim e intervindo a meu favor.

Amizades verdadeiras não têm idade. As antigas ou recentes são só uma referencia, um detalhe, comparados a o que elas vêm significando na minha vida.

 Procurei por tanto tempo motivos que me completassem e vocês  estavam bem na minha frente, esperando pacientemente, até que eu notasse que estava em vocês o preenchimento de  todas as lacunas que eu insistia em procurar em outros lugares.

Graças a vocês pude finalmente compreender,  que não importa se  a capa externa,  foi afetada ou não ao longo da vida. O que conta, são os reais valores, pois são eles que os conservam perto de mim.

Hoje me aceito como sou.
Aprendí que rapidez é algo que eu mesma exijo de mim.
Meus amigos não. Sabem enxergar em mim, minhas referencias, meus sonhos, meu sentimentos e com sua abnegação, fizeram-me entender que  a rapidez nem sempre significa progresso e que a pressa, às vezes, atropela os nossos objetivos e nos leva ao desperdício.
Obrigada por existirem .
Amo a cada um e estejam certos que, sempre estarei por perto.

Miriam
(MMD)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário